janeiro 23, 2012

Playlist de 2011

êêê, olha eu mais uma vez super atrasada com o post da playlist! Mil desculpas! Juro pra vcs que já estou terminando de montar a playlist de Janeiro, então não vai demorar séculos para sair! kkk
Eu pensei em juntar nessa playlist as músicas que eu mais curti em 2011, variando nos ritmos e dessa vez serão 20 músicas para vcs curtirem.
Música pra mim é tudo de bom, na hora que vc precisa de algo pra te alegrar, na hora que vc quer gritar, na hora que vc quer ficar em silêncio.. pra mim música é terapia! Sem mais blá blá blá a minha terapia de 2011:


Espero que tenham curtido! Vcs tem alguma sugestão de música nova?! Tô querendo conhecer coisa nova, estou sempre ouvindo as mesmas coisas, principalmente as nacionais! Me mandem dicas ok?! 

Nina

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem! A sua opinião é importante pra gente *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...